Logo
  • PAC anuncia retorno de treinador português, Luis Miguel

    No começo da manhã desta quarta-feira (15), o Pinheiro confirmou a volta do técnico Luís Miguel para a sequência do Maranhense.

    São Luís, MA, 15 (AFI) – Apesar da Federação Maranhense de Futebol (FMF) não ter definido uma data concreta para o retorno do Campeonato Maranhense, apenas informado que o estadual será retomado em agosto, o Pinheiro segue fazendo uma reformulação em seu elenco. Com a classificação para o mata-mata garantido com antecedência, o Búfalo da Baixada confirmou a volta do técnico português Luís Miguel.

    O ‘novo velho’ treinador assume o lugar de João Carlos Ângelo, que estava comandando a equipe, antes da paralisação por conta da pandemia do covid-19. Essa será a segunda passagem do português pelo Pinheiro, onde trabalhou nas temporadas 2018 e 2019.

    Além do Búfalo da Baixada, Luís Miguel também é um velho conhecido do torcedor maranhense. Já teve passagem nas equipes do São José, Cordino, Imperatriz, Maranhão e Moto Club. Por ultimo, estava comandando a equipe do Timon-PI durante o Campeonato Piauiense.

    O Pinheiro Atlético Clube, que já esta garantido na próxima fase da competição, ainda tem um compromisso pela primeira fase, contra o Imperatriz, em data a ser confirmada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!