Logo
  • Pagamento dentro do mês de trabalho! Em Pres. Sarney servidores receberam desde o dia 31

    Apesar de todo um panorama adverso instalado em face da acentuada crise financeira que assola os municípios de todo o estado e do país, a cidade do Presidente Sarney  promoveu na terça-feira, dia 31, o pagamento dos servidores efetivos e contratados correspondente ao mês de outubro.  Mais uma vez a quitação da folha salarial dos servidores é feita com pontualidade.

    O pagamento dentro do mês trabalhado reforça o compromisso da prefeita Valéria Castro com o funcionalismo público municipal, que contribui para uma gestão focada em construir um novo tempo e uma nova Presidente Sarney.

    O pagamento, nesta data, está previsto no calendário anunciado pela prefeita.  “O salário do servidor mais uma vez é feito dentro do mês de referência. Desde o inicio da  gestão ficou definida a recomendação  de fixar a assiduidade da folha de pessoal como a primeira prioridade” disse a prefeita.

    O Secretário de Finanças do Município, Carlos da Luz, disse que a gestão está ciente da escassez de recursos, mas que a o prefeita tem adotado algumas medidas de contenção de despesas com a preocupação de manter em dia o salário do funcionalismo. Este é o esforço ao qual temos nos dedicado diuturnamente. A folha da Prefeitura tem papel importante para incrementar a economia local e regional”, destaca o secretário.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!