Logo
  • Pai da chegada do Programa Mais Asfalto em Pinheiro, será descoberto só no DNA do Programa do Ratinho.

    A chegada do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado do Maranhão na cidade de Pinheiro, é digna de DNA no Programa do Ratinho no SBT, e o resultado a sociedade pinheirense já sabe, “ele não é o pai, ele não é o pai”.

    O Governador Flávio Dino que nunca plantou um pé de capim em Pinheiro, e daqui levou mais de 60% dos votos válidos, retribuindo o favor imerecido, e destinou para Pinheiro, 8km de asfalto dentro do Programa Mais Asfalto que nessa primeira etapa beneficiará mais de 100 municípios em todo o estado.

    Tão logo souberam do anuncio do Governador, a oposição esfacelada da cidade, atribui para si o feito. A paternidade do asfalto já foi dada no mínimo para três apresentados.

    A confusão é tamanha, que até Blog de bajulação de forasteiro se contradiz, e dá dois pais para mesma criança. O ex-superintendente de Articulação Política da Baixada, hoje sem cargo no governo, também não perdeu a oportunidade, e atribui para si o feito.

    Com no mínimo três pais para mesma criança, só no DNA do Ratinho!!!Ele não é o pai ele não é o pai.babaca2babaca1babaca3

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!