Logo
  • Palmeirândia- Prefeito Jorge Garcia atende reivindicação de universitários e garante pontualidade de trasporte até Pinheiro

    Como sempre, o prefeito Jorge Garcia, é nota 10 em buscar soluções e resolver os impasses que hora ou outra surgem no Município de Palmeirândia.

    Na manhã desta terça-feira (03), o prefeito foi procura do por universitários que estudam na cidade de Pinheiro. Os estudantes levaram ao prefeito a questão do atraso no transporte custeado pela prefeitura que leva os alunos até a vizinha cidade de Pinheiro.

    Os alunos reclamaram da demora e até mesmo da ausência do transporte concedido pela prefeitura em benefício dos universitários. O caso, era desconhecido pelo gestor que tem como uma das prioridades em sua gestão, a educação.

    O gestor que não era ciente do caso, de imediato buscou a melhor solução. Jorge Garcia uma reunião, que contou com a presença da Secretária de Educação Bianka Pinheiro.

    Durante o encontro, foi decidido que seria antecipado a saída do ônibus e que ele, o prefeito, pessoalmente iria fiscalizar o cumprimento do serviço de seus motoristas.

    Jorge Garcia disse ainda aos universitários que está à disposição para qualquer solicitação dos estudantes.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!