Logo
  • Palmeirândia: prefeito Jorge Garcia discute com autoridades melhorias na segurança pública do município

    O Prefeito da cidade de Palmeirândia, Jorge Garcia, se reuniu nesta terça-feira (11), com o delegado da cidade, Verinha, o comandante da Policia Militar do 10º BPM Tenente Coronel Diniz, o Tente Albatênio, vereadores e representantes das igrejas católicas e evangélicas, para tratar de assuntos sobre intervenções para reforço da segurança pública na cidade.

    O encontro que aconteceu  na Câmara Municipal da cidade, teve como objetivo, intensificar a prevenção à violência. Durante a reunião, as autoridades policiais tiveram a oportunidade de pontuar as necessidades e demandas quanto à segurança na cidade.

    Segundo o prefeito, uma das prioridades do Governo Municipal é primar pela área de segurança. “Nestes 100 dias de gestão temos prioridades relevantes como Educação, Saúde, Infraestrutura e Segurança. Infelizmente a nossa região como todo o país vive um momento tenso com o aumento da violência, mas estaremos como sempre, dando atenção especial à prevenção”, ressaltou Jorge Garcia.

    E para a felicidade dos palmeirandenses, o conjunto de ideias debatidas resultou na duplicação do efetivo do Município, onde a cidade de Palmeirândia terá mais policiais para garantir a segurança de todos.

    Além de uma moto que facilitará o deslocamento dos policiais até a zona rural. Operações serão realizadas com o apoio do grupamento de Pinheiro para inibir o tráfico de drogas no Município.

    O Prefeito Jorge Garcia mostrou-se satisfeito e afirmou que a luta pelo desenvolvimento de Palmeirândia continuará. E aproveitou a oportunidade para reafirmar total apoio para a Polícia Militar e Civil, a fim de promover melhor qualidade de vida para a população Palmeirandense.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!