Logo
  • Parceria Adson Manoel e Othelino Neto resulta em ambulância para Turiaçu.

    Vereador Axinho Jussara (PPS), deputado Othelino (PCdoB) e Adson Manoel (PRB).

    O município de Turiaçu a 152 km de São Luís receberá uma ambulância adquirida através de emenda parlamentar do deputado estadual, Othelino Neto (PCdoB). O veículo, zero quilômetro, será entregue ao município até o fim deste mês.

    A ambulância é uma conquista do ex-candidato a prefeito da cidade, Adson Manoel (PRB) que juntamente com o vereador, Axinho Jussara (PPS), solicitaram ao deputado desde as eleições de 2014, quando manifestaram apoio a reeleição do deputado.

    Adson destacou a importância desse benefício para a rede municipal de saúde e agradeceu o vice-presidente da Assembleia pelo compromisso com toda a população de Turiaçu. “Mesmo com o nosso projeto interrompido em 2016, a nossa luta continua, não desistimos e mesmo sem um mandato eletivo buscamos melhorias para sofrida população de Turiaçu. Tenho certeza que essa ambulância será muito útil para o nosso município. Toda a comunidade de Turiaçu agradece o deputado Othelino Neto, por essa ambulância e pela atenção para com a nossa cidade”, disse, Adson Manoel.

    O deputado Othelino Neto, destacou a importância da ambulância para a cidade de Turiaçu, e agradeceu o empenho do Líder do (PRB) na cidade, Adson Manoel. “A dedicação do companheiro, Adson, sem dúvida contribuiu para a chegada desta ambulância. Agora a comunidade terá um veículo apropriado para o atendimento de urgência e emergência”.

    A ambulância tem capacidade para socorro no atendimento como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi UTI, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). É equipada com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio – em caso de atendimento fora do veículo, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos. Possuem, ainda, sistema de monitoramento contínuo, para prestar socorro a pacientes potencialmente graves ou com descompensação no sistema orgânico.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!