Logo
  • Parceria CETEC e CDL de Pinheiro forma mais uma Turma de frentista abastecedor.

    Em parceria com a CDL de Pinheiro na pessoa do presidente, Wanderley Pinheiro,  o CETEC  (Centro Técnico e Capacitação) formou mais uma turma de frentista abastecedor NR20. A parceria já capacitou quase 30 pessoas para o mercado de trabalho em Pinheiro.

    A formação do Curso apresenta conhecimentos teóricos e práticos sobre a profissão além de apresentar grande valor ao currículo de quem pretende garantir uma vaga em um posto de combustível.

    Ter a capacitação para ser frentista é importante já que essa é uma área, em evidencia  possibilitando ingresso no mercado de trabalho. Entre as tantas habilitações de um frentista estão o conhecimento dos principais tipos de combustíveis automotores e a noção básica de mecânica que lhe ajudará no cotidiano da profissão.

    Nesta segunda turma 10 alunos foram capacitados e preparados para o mercado de trabalho e na primeira foram 15, somando um total de 25 profissionais preparados para exercer a função.

    Para o presidente da CDL, Wanderley, “o Curso é uma excelente oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho diante do alto índice de desemprego. A profissão de frentista abastecer está em evidencia e sabendo dessa demanda para região a CDL firmou parceria com o CETEC para capacitar os jovens de nossa região”, disse o presidente da CDL.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!