Logo
  • Parceria entre prefeitura de São Bento e governo do estado assegura melhorias para cidade.

    Prefeito Luizinho Barros, Governador Flávio Dino, deputado Othelino Neto e o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

    O governador Flávio Dino, recebeu nesta sexta-feira, 03, o prefeito Luizinho Barros (PCdoB), da cidade de São Bento, para pactuar parcerias que vão beneficiar a população da cidade.

    O encontro aconteceu no Palácio dos Leões, o gestor de São Bento, apresentou demandas do município ao governador que mantém permanentemente diálogo com os prefeitos com o objetivo levar melhorias a todas as cidades do estado.

    O encontro marcou o início da parceira entre a Prefeitura de São Bento e o Governo do Estado para levar melhorias, sobretudo nas áreas de abastecimento de água, saúde e infraestrutura.

    De acordo com Luizinho Barros, a conversa com o governador Flávio Dino, o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o deputado estadual Othelino Neto que também participaram da reunião, foi bastante proveitosa e levará muitos benefícios para uma cidade que sofreu com o descaso nos últimos anos.

    “Trouxe um relato da situação em que se encontra a nossa cidade e vim pedir ajuda para que a gente faça as parcerias necessárias. E ele se comprometeu a nos ajudar”.

    Eleito com 39.77% dos votos em São Bento, Luizinho Barros listou algumas prioridades durante a conversa com o Governo do Estado, e disse que a maior delas será melhoria das ruas do centro da cidade. “Confio na palavra do governador e vamos resolver esse problema”, completou Luizinho.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!