Logo
  • Pedro do Rosário: prefeito Raimundo Antônio antecipa salário de servidores.

    A Prefeitura de Pedro do Rosário antecipou o pagamento dos salários dos servidores municipais para esta quinta-feira, 23. O dinheiro estará disponível na conta para saque.

    O pagamento antecipado atende a orientação do prefeito Raimundo Antônio, em virtude do período de momo. Além de valorizar os servidores, é uma forma de aquecer a economia local nesse feriadão prolongado que corresponde aos 05 dias de carnaval.

    “A medida adotada além de reforçar o equilíbrio das finanças públicas do município, mostra a valorização do funcionalismo, garantindo a categoria a segurança financeira e ainda o crédito no comércio, contribuindo com a movimentação da economia da cidade”, disse o prefeito.

    Pagamento em dia será uma das prioridades da gestão do prefeito Raimundo Antônio em Pedro do Rosário, que logo no primeiro mês de mandato, laçou o calendário de pagamento do servidor público municipal.

    Com dinheiro no bolso, os servidores perdorrosarienses podem sanar seus compromissos e brincar o carnaval com tranquilidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!