Logo
  • Peri Mirim – Ex-presidente da Câmara Municipal, Jean Reis, tem contas aprovadas sem ressalvas pelo TCE-MA e MP-MA

    Na última semana, a Câmara Municipal de Peri Mirim teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) e Ministério Publico Estadual(MP-MA) referente aos exercícios 2013 e 2014, de responsabilizabilidade do Sr Jean Reis, sem nenhuma ressalva.

    O Ex-presidente da Câmara Municipal, Jean Reis, teve as contas dos dois anos à frente da Casa de Leis aprovadas sem ressalvas. O Ex-presidente recebeu o resultado com muita alegria conforme o mesmo afirmou.

    “Havia muita expectativa quanto ao resultado das contas pelo fato de gerir recursos limitados com uma despesa alta era um desafio. Além disso, a competência da assessoria contábil, e jurídica da época, e de toda a equipe que trabalharam comigo durante aquele período, foi decisiva, e graças a Deus, obtivemos êxito, isto para mim é uma vitória não só minha, mas de todos que fizeram parte desse brilhante trabalho”, concluiu o Ex-Presidente da Câmara de Peri Mirim – MA, Jean Reis.

    Na Câmara de Peri Mirim durante sua gestão, Jean Reis, buscou administrar os recursos públicos da forma mais transparente possível, nesse período houve inúmeros avanços com aquisição de bens nunca antes adquiridos, como por exemplo; veiculo zero km, motocicleta zero km, computadores, cadeiras , data show, ar condicionados, geladeira e impressora, além de conduzir os trabalhos da Casa primando sempre pelo respeito a todos os parlamentares, independente das questões partidárias.

    Jean Reis hoje ocupa o cargo de Secretário de Cultura na gestão do prefeito Geraldo Amorim.

    Confira abaixo o parecer dos Conselheiros do TCE – MA.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!