Logo
  • Peri Mirim: Governo e prefeitura assinam Termo de Cessão de Uso de bens públicos

    O Prefeito Geraldo Amorim assinou na manhã da última quinta-feira, 21, um termo de cessão de uso de bens públicos, situados nas comunidades de Capoeira Grande, Inambu- Codozinho, Santa Maria e Ilha Grande- Cameta na zona rural de Peri Mirim.

    O poços eram obras inacabadas do ex-prefeito da cidade, João Felipe (PT) que só foram concluídos depois que o Dr. Geraldo Amorim (PMDB) retomou o comando do município. Os poços para o município, foi solicitação do ex-prefeito,  Afonso Pereira Lopes em 2012. Cláusula primeira do objeto, conforme termo de compromisso número 769285/2012 e contrato 18/2016.

    Geraldo  disse ter certeza de que a prefeitura, ao assumir a administração dos poços, irá mantê-los bem cuidado, trabalho que vinha sendo feito. “São parcerias como esta que geram frutos, e quem ganha são os munícipes”, garantiu o prefeito.

    Disse ainda Geraldo que a demanda é mínima, já que, segundo ele, diante da parceria com o deputado Glalbert Cutrim (PRB), foi possível a conclusão das obras que estavam abandonadas e  agora são de  responsabilidade do município. Agora é realizar a manutenção básica e cuidar de alguns casos de depredações e manter o patrimônio. “Essa parceria chegou num momento muito importante. Vamos cuidar de um bem público que o Estado fez para a nossa querida Peri Mirim”, conclui. 

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!