Logo
  • Peri Mirim: prefeito Geraldo diz não ao retrovisor e conclui 4 poços abandonados pelo ex-gestor e entrega a população.

    É comum um gestor não dar continuidade ou concluir obras inacabadas dos seus antecessores, mas com um estilo republicano, o prefeito Geraldo Amorim (PMDB), diz não ao retrovisor e olha para frente. O prefeito peemedebista que está trabalhando em parceria com o deputado estadual, Glalbert Cutrim (PRB), entregou para população de Peri Mirim, 04 poços artesianos iniciados e abandonados pelo ex-prefeito, João Felipe (PT).

    De acordo com Geraldo, depois da rejeição no pleito de 2016 que levou a desistência, o  ex-prefeito João Felipe, abandonou a população e a cidade, deixando de lado as responsabilidades da administração pública.

    De acordo com o atual prefeito, no  ano passado foram perfurados 04 poços, no município através da Secretaria de Estado da Agricultura, nos povoados SANTA MARIA, CAMETA- ILHA GRANDE, CAPOEIRA GRANDE e CODOZINHO, no entanto, não foram concluídos.

    Por solicitação do atual prefeito Geraldo, através do Deputado Estadual Glalbert Cutrim, o prefeito conseguiu priorizar e antecipar o reinício das obras dos referidos poços que já foram concluídos e entregues a população.

    Por solicitação do deputado, Glalbert, os poços serão de responsabilize de do município. O prefeito Geraldo, disponibilizou uma equipe capacitada para fazer a manutenção dos mesmo.

    Com o empenho do prefeito Geraldo, 04 comunidades rurais tiveram a demanda da água solucionada.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!