Peri Mirim: prefeito João Felipe descumpre determinação da Justiça e dever ser multado em cem mil reais dia.

JOAO-FOTO1O prefeito da cidade de Peri Mirim, João Felipe (PT) mais teimoso do que jumento, descumpre determinação do Ministério Público e deve ser multado em 100.000,00(cem mil reais) dia.

A Promotoria Pública de Justiça da cidade de Bequimão, determinou que o prefeito, João Felipe, que fez a maior marmelada com o Concurso Público   da cidade na tentativa de efetivar parentes e aliados políticos nos quadros do município, homologasse, nomeasse e desse posse aos aprovados no concurso público da cidade (Edital 01| 2015), exceto os aprovados e investigados pelo MP.

Por determinação do MP, a homologação do Concurso Público, teria que acontecer até o dia 01 de Julho de 2016, data essa que o prefeito não se beneficiaria da vedação eleitoral que proíbe a nomeação nos três meses anteriores ao pleito.

Usando de artimanha e tentando ludibria a justiça, Felipe cumpriu apenas em parte a decisão do MP, pelo fato de não ter feito a publicação no Diário Oficial. Uma equipe de advogados já fazem o levantamento dos bens do prefeito junto ao cartório e Detran para informar a justiça.

A multa será aplicada na pessoa física, ou seja, no lombo do mão de vaca João Felipe que desafiou a justiça e agora terá que arcar com as consequências.ppp

Parentes e aliados do prefeito, João Felipe, investigados pelo MP, por suspeitas de fraudes no Concurso de Peri Mirim.
Parentes e aliados do prefeito, João Felipe, investigados pelo MP, por suspeitas de fraudes no Concurso de Peri Mirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *