Logo
  • Pinheiro 2016: Leonardo Sá pode ser vice de Luciano Genésio

    llUma articulação conduzida pelo presidente estadual do PP, deputado federal Waldir Maranhão, entre outras lideranças políticas de peso, pode esquentar ainda mais o clima eleitoral em Pinheiro, maior cidade da Baixada Maranhense.

    O Blog do Robert Lobato apurou que o médico Leonado Sá (PCdoB) estaria em adiantado entendimento com o suplente de deputado e pré-candidato a prefeito Luciano Genésio, cujo desdobramento pode resultar numa dobradinha entre os dois jovens políticos.

    A princípio a ideia é intensificar as conversas e lá na frente decidir que irá encabeçar a chapa.

    Genésio, que deve logo após o carnaval trocar o PSDB pelo PP, leva vantagem nas pesquisas em relação a Leonardo Sá, mas o ainda tucano poderia ficar na vice se os números ficaram melhor para o comunista até as convenções de abril.

    Segundo a fonte do Blog do Robert Lobato, Leonardo Sá estaria convencido que não somaria muito para a sua carreira política sendo candidato a prefeito nas eleições de outubro, pois poderia apenas facilitar a reeleição do prefeito Filuca Mendes (PMDB), que segue sendo o favorito na disputa. Ao passo que compondo uma aliança com Luciano Genésio poderia virar, em 2018, candidato a deputado estadual ou mesmo a federal do grupo.

    “Leonardo Sá está percebendo que pode ser usado e não ganhar nada com isso para a sua carreira política. Está desprestigiado no governo, pois o cargo de diretor do Hospital de Pinheiro não lhe rende nada politicamente, pelo contrário, só trás desgaste. Compondo com o grupo do Luciano tem muito mais a ganhar, inclusive sendo deputado estadual ou federal do grupo”, afirmou a fonte.

    Bom, pode até ser verdade essa história e o Blog não tem motivos para achar que não seja.

    Mas o grupo de Luciano Genésio e mesmo o deputado federal Waldir Maranhão têm que combinar com os “russos”.

    Ou melhor, com o “russo”: Othelino Neto.

    Mas isso é assunto para outra postagem.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!