Logo
  • Pinheiro: autor de homicídio no Bairro São Francisco na tarde deste domingo causa acidente na MA 006 e é preso pela Policia.

    O veiculo Prisma de cor vermelha de propriedade do Sr. Edmar, homicida e causador do acidente.

    Na tarde deste domingo (06) um homem cometeu um homicídio no Bairro São Francisco em Pinheiro e causou um acidente nas proximidades do povoado Agrovilla na cidade de Palmeirândia quando tentava fugir.

    O Sr. Edmar Pereira do Nascimento, efetuou 5 disparos de arma de fogo contra  Jarlison Pereira Abreu após divergências em um bar. A vitima não resistiu aos ferimento e morreu no local.

    Jarlison Pereira Abreu morto por 5 disparos de arma de fogo

    Em seguida o autor dos disparos tentou fugir pela MA – 006, e causou um acidente nas proximidades do povoado Agrovilla. O Sr. Vagno Rivelino Mendes vitima no acidente, tomou do Sr. Edmar um revolver cal. 38. Arma usada para tirar a vida de Jarlison momentos antes do acidente.

    A Policia Militar foi acionada via rádio  e se deslocou para o local obtendo êxito na prisão do homicida. Edmar Pereira do Nascimento foi conduzido para Delegacia Regional de Pinheiro sem lesões.

    O veiculo Prisma de cor vermelha de propriedade do Sr. Edmar ainda se encontra no local do acidente.

    Com o conduzido a policia encontrou 01 revólver marca Taurus calibre 38, numeração D 934242  e  05  estojos de munição calibre 38, deflagrados.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!