Logo
  • PINHEIRO | Casamento Comunitário movimenta a comarca nesta quinta-feira (9)

    Uma grande cerimônia com 302 casais vai movimentar a Comarca de Pinheiro nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 17h. A festa integra mais uma etapa do projeto Casamentos Comunitários e acontece na casa de eventos Tudo de Bom. O casamento, coordenado pelo Poder Judiciário de Pinheiro, conta com a parceria de outras instituições, a exemplo da CEMAR, Câmara de Dirigentes Lojistas e Banco do Brasil.

    De acordo com a juíza Tereza Cristina Nina, titular da 1ª Vara de Pinheiro, cerca de mil pessoas participarão do evento, entre noivos, familiares, autoridades, servidores do fórum e parceiros. O casamento comunitário de Pinheiro contará com a presença dos desembargadores Cleones Cunha, presidente do Tribunal de Justiça, e Jorge Rachid, representando a corregedora Anildes Cruz.

    Também aguardados para a solenidade os prefeitos de Pinheiro, Presidente Sarney e Pedro do Rosário, além de presidentes da Câmara dessas três cidades, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, promotor de Justiça e os juízes Rodrigo Costa Nina, Douglas Lima da Guia, José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, Rodrigo Otávio Terças Santos, Michelle Amorim Sancho Souza, Thadeu de Melo Alves, Rafael Felipe de Souza Leite e Aurimar de Andrade Arrais Sobrinho.

    Casais especiais – Dentre os casais especiais, participam da cerimônia José Loredo de 86 anos e Maria Benedita Ferraz, de 56, como o casal mais idoso da festa. O casal mais novo, o noivo possui 21 anos e a noiva, 16 anos (Alexsandro Melo Fonseca e Laise Cristiane Ramalho). Haverá também um casal que o noivo é pessoa com deficiência (José Augusto Ferreira Silva e Maurília Pereira). E, ainda, será realizado o casamento do guarda do Fórum (Washington Rogério Ferreira Castro e Josineide Pinheiro Melo).

    “Tivemos uma arrecadação recorde de brindes, aproximadamente 100 presentes, que serão sorteados para os noivos, entre geladeiras, TV LCD, fogões, tanquinhos, camas box, armários de cozinha, guardas roupas, sofá, eletroportáteis e uma noite de núpcias em hotel” destacou Tereza, ressaltando que serão entregues lembranças aos noivos, ao final do casamento. O casamento comunitário em Pinheiro terá música ao vivo, pajem e dama de honra na abertura da cerimônia, e espaço especial para fotos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!