Logo
  • Pinheiro Eleições 2016: enfermeira Ana Paula entra na disputa e Leonardo Sá deve ganhar passagem de volta pra Paraíba.

    Deputado Othelino, a pré-candidata a prefeito de Pinheiro, Ana Paula e o governador Flavio Dino.

    Deputado Othelino, a pré-candidata a prefeito de Pinheiro, Ana Paula e o governador Flavio Dino.

    A força da mulher poderá ser a peça chave para o consenso dos dois maiores grupos de oposição da cidade de Pinheiro. A empresária e enfermeira, Ana Paula Nova Alves (PCdoB), pinheirense e de família tradicional da política local, já é vista como elo de ligação.

    Ana Paula “é da gente é de casa” e é esposa do deputado, Othelino Neto, homem forte no governo Flavio Dino e preenche todos os requisitos para compor a chapa majoritária.

    A oposição esfacelada da cidade que briga pelo apoio do governo do estado nas eleições deste ano, mas se digladia diariamente, mantém duas candidaturas postas, de um lado o médico paraibano, Dr. Leonardo Sá, que deixou o legislativo pra assumir o cargo figurativo de Diretor do Hospital Macrorregional da Baixada Dr. Jackson Lago, candidatura essa que está longe de emplacar. Do outro lado o já desgastado filho de Zé Genésio, que ainda mantém boa parte do eleitorado local e único que somaria com Ana Paula.

    Com a possível entrada de Ana Paula na corrida, sendo a única capaz de unir a oposição, o Dr. Leonardo Sá, ganhará a passagem de volta pra Paraíba, e a chapa será montada com dois filhos da terra.

    A pré-candidatura de Ana Paula que já nasceu forte, já movimenta os bastidores da política local e os corredores do palácio dos leões, como garantiu o governador Flávio Dino que nos municípios o consenso será dos paridos, em Pinheiro o consenso já tem nome.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!