Logo
  • Pinheiro: Fim do mimimi da oposição, César Soares (PT), é confirmado na vice de Filuca.

    filuca1Em decisão unânime, o plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) confirmou, nesta segunda-feira (12), a candidatura de César Soares (PT) como candidato a vice-prefeito na coligação “Pelo Bem de Pinheiro”, que reúne os partidos PMDB, PT, PDS, PV, PSL, PMN, PMB e PROS.

    Com a decisão, César Soares está com registro deferido e apto a disputar as eleições de outubro. Ao tomar conhecimento do resultado do julgamento, César Soares se manifestou sobre o assunto.

    “Hoje o Tribunal Regional Eleitoral confirmou nossa participação na chapa do prefeito Filuca, ratificando a decisão da juíza eleitoral de Pinheiro. Agradeço o apoio do nosso grupo e o competente trabalho da nossa equipe jurídica”, afirmou Soares.

    Lembrando que a campanha de Filuca e Cesar Soares prossegue nesta terça-feira, dia 13/09, com uma caminhada pelo bairro do Campinho, na área central da cidade e com a abertura da agenda de comícios na zona rural, iniciando pelo povoado de Pirinã, às margens da rodovia MA-014, no sentido Pinheiro-Mirinzal.

    Sendo assim, o TRE-MA coloca fim ao factoide criado pelos oposicionistas em Pinheiro e o PT estará no palanque de Filuca Mendes.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!