Logo
  • Pinheiro: Inimigos de ontem, aliados de hoje, amigos de ontem, abandonados de hoje.

    Herasmo Leite a mais nova aquisição de Luciano Genésio e Rony Alves esquecido pelo prefeito depois de eleito.

    Inimigos de ontem, aliados de hoje, amigos de ontem, abandonados de hoje, é assim que o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio tem se comportado depois que venceu as eleições de 2016.

    São inúmeros os adversários das eleições de 2016 que hoje engrossam o caldo do grupo politico do atual prefeito da cidade, enquanto militantes de campanha foram esquecidos e nunca receberam aquela “ajudinha” esperada.

    A mais nova aquisição do prefeito da cidade foi o ex-vereador e blogueiro Herasmo Leite que apresentou seu pacote de exigências para aderir ao grupo do prefeito e com certeza foi prontamente atendido.

    Enquanto isso se tem noticias que ajudador de campanha que tirou do próprio bolso para custear combustível colocou carro a disposição e até se considerava da cozinha do prefeito não receberam o devido reconhecimento esperado.

    O veículo do empresário Rony Alves colocado em campanha de Luciano Genésio.

    O empresário do ramo de material de construção do bairro de Pacas Rony Alves que viu várias vertentes como fornecimento de material de construção ou até mesmo o aluguel de seu veiculo, ficou a ver navios.

    Assim como o empresário Rony Alves, muitos são os decepcionados que geraram expectativas para seus negócios apoiando a eleição de Luciano Genésio e hoje amargam a dor da decepção.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!