Inimigos de ontem, aliados de hoje, amigos de ontem, abandonados de hoje, é assim que o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio tem se comportado depois que venceu as eleições de 2016.
São inúmeros os adversários das eleições de 2016 que hoje engrossam o caldo do grupo politico do atual prefeito da cidade, enquanto militantes de campanha foram esquecidos e nunca receberam aquela “ajudinha” esperada.
A mais nova aquisição do prefeito da cidade foi o ex-vereador e blogueiro Herasmo Leite que apresentou seu pacote de exigências para aderir ao grupo do prefeito e com certeza foi prontamente atendido.
Enquanto isso se tem noticias que ajudador de campanha que tirou do próprio bolso para custear combustível colocou carro a disposição e até se considerava da cozinha do prefeito não receberam o devido reconhecimento esperado.
O empresário do ramo de material de construção do bairro de Pacas Rony Alves que viu várias vertentes como fornecimento de material de construção ou até mesmo o aluguel de seu veiculo, ficou a ver navios.
Assim como o empresário Rony Alves, muitos são os decepcionados que geraram expectativas para seus negócios apoiando a eleição de Luciano Genésio e hoje amargam a dor da decepção.