Pinheiro: O dia da vergonha

Foi tamanho o cinismo do prefeito da cidade de Pinheiro neste 1º de maio, data em que se comemora o dia do trabalhador que não é o caso do prefeito da cidade.

O prefeito tentou ludibriar e confundir a sociedade, Luciano brincou com a inteligência da população que observar e mostra sua indignação.  Na manhã desta terça-feira, 02, um internauta enviou ao blog um texto intitulado o dia da vergonha.

Veja abaixo.

O DIA DA VERGONHA.

Deve ter sido a primeira vez no Brasil, que um prefeito tira férias com três meses de mandato. Também deve ser a primeira vez na história deste país, que um prefeito inaugura antigas obras de gestões passadas.  

É muito triste e patético, perdeu-se o censo do ridículo. Inaugurou pinturas somente, coisa para se feita se preciso. Apenas e apenas pintou, e faz uma tremenda festa, com muitos foguetes e alguns seguidores.

Esse prefeito e seus conselheiros estão brincando com a inteligência do povo pinheirense. Muitos de seus eleitores, que não são fanáticos, aqueles que sabem separar o joio do trigo, não demonstraram entusiasmo, permaneceram calados.

Este primeiro de Maio de 2017, dia do trabalhador, pode e deve ficar registrado na nossa memória, como o dia da vergonha.

Enviado por um internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *