
O Instituto de Proteção e Defesa ao Consumidor do Maranhão (Procon-MA), em parceria com a Agência Nacional de Petróleo e Gás Natural (ANP) e a Polícia Militar, fiscalizou postos de combustíveis em Pinheiro, nesta sexta-feira, 31 durante a “Operação Batismo”.
O blog ainda não obteve informações se durante a ‘Operação Batismo’ na cidade de Pinheiro, alguma bomba foi lacrada e se algum posto foi autuado por irregularidade quanto aos materiais necessários para o teste de qualidade ou ao horário mínimo de funcionamento.

Em Pinheiro ‘Operação Batismo’ também investigou os preços dos combustíveis. O empresário, Geraldo Júnior, proprietário do Auto Posto Diniz, 1 e 2, fez questão de acompanhar de perto os fiscais do PROCON em seus postos de combustíveis.
“Fiz questão de receber pessoalmente a fiscalização do PROCON, e recebemos os elogios do órgão quanto à qualidade e aferição dos nossos produtos. O AUTO POSTO DINIZ apoia a fiscalização e garante a qualidade do seu combustível. Além disso, independentemente de fiscalização, mantemos nosso próprio sistema de controle de qualidade”, garantiu Geraldo Júnior.
https://www.youtube.com/watch?v=T4YU2bNUsBA