Logo
  • Pinheiro: “Operação Batismo” qualidade e aferição do Auto Posto Diniz recebe elogios do PROCON.

    Carro da fiscalização do PROCON no Auto Posto Diniz na manhã desta sexta.

    O Instituto de Proteção e Defesa ao Consumidor do Maranhão (Procon-MA), em parceria com a Agência Nacional de Petróleo e Gás Natural (ANP) e a Polícia Militar, fiscalizou  postos de combustíveis em Pinheiro, nesta sexta-feira, 31 durante a “Operação Batismo”.

    O blog ainda não obteve informações se durante a ‘Operação Batismo’ na cidade de Pinheiro, alguma bomba foi lacrada e se algum posto foi autuado por irregularidade quanto aos materiais necessários para o teste de qualidade ou ao horário mínimo de funcionamento.

    O empresário, Geraldo Junior, acompanhou os fiscais do PROCON

    Em Pinheiro ‘Operação Batismo’ também investigou os preços dos combustíveis. O empresário, Geraldo Júnior, proprietário do Auto Posto Diniz, 1 e 2, fez questão de acompanhar de perto  os fiscais do PROCON em seus postos de combustíveis.

    “Fiz questão de receber pessoalmente a fiscalização do PROCON, e recebemos os elogios do órgão quanto à qualidade e aferição dos nossos produtos. O AUTO POSTO DINIZ apoia a fiscalização e garante a qualidade do seu combustível. Além disso, independentemente de fiscalização, mantemos nosso próprio sistema de controle de qualidade”, garantiu Geraldo Júnior.

    https://www.youtube.com/watch?v=T4YU2bNUsBA

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!