Logo
  • Pinheiro: prefeito abandona cidade e curte São Paulo, Rio e Miami Beach

    Moradores da Rua Cel Raimundo Araújo próximo à Escola Maria Paiva no bairro do Campinho, plantam bananeira na rua esburacada.

    Alheio aos problemas do município, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), decidiu tirar férias e viajou para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e segundo a boca pequena foi até Miami Beach curtir águas de temperatura agradável e cristalinas do Oceano Atlântico.

    O chefe do executivo desfruta das belezas da grande São Paulo e da cidade maravilhosa, e também pode ter se divertido a beça no estado americano da Flórida, curtindo o Show do cantor Wesley Safadão.

    Enquanto isso, moradores reclamam da falta de remédios, médicos, ambulâncias, buracos nas ruas. A indignação da população com o descaso da gestão pública é tamanha que em forma de protesto, pela segunda vez, moradores plantaram bananeira em via urbana.

    Luciano e o pai, o ex-prefeito cassado, Zé Genésio, foram flagrados no Aeroporto Internacional Galeão no Rio de Janeiro

    Enquanto o prefeito e o pai, o ex-prefeito cassado, Zé Genésio, foram flagrados no Aeroporto Internacional Galeão no Rio de Janeiro, rumo talvez a mais um lugar paradisíaco. Moradores da Rua Cel Raimundo Araújo próximo à Escola Maria Paiva no bairro do Campinho, plantam bananeira na rua esburacada.   

    Só batendo no peito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!