Logo
  • Pinheiro – Sargento da PM reage tentativa de latrocínio e mata bandido

    Por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (20), um Sargento do Grupo de Operações Especiais (GOE) do 10º BPM da cidade de Pinheiro, sofreu uma tentativa de latrocínio e reagiu matando um dos bandidos.

    A ação dos bandidos aconteceu na Rua José Azevedo, nas proximidades da residência do PM que saia para o serviço.  O sargento da PM vou abordado por dois elementos que estavam em uma moto CB Twister de cor vermelha.

    O garupa de posse de um revólver deu voz de assalto ao PM entregou seu celular, o bandido percebendo que o PM estava com um volume na cintura foi pra perto com a arma apontada para o mesmo, momento que o Sargento deu alguns passos para trás, o assaltante se aproximou e ambos travando luta corporal.

                                José Raimundo Sousa Penha “Vulgo Pato”

    Durante a luta o PM foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no peito próximo do ombro e o assaltante foi atingido com alguns disparos no braço e na cabeça vindo a óbito no local.  O bandido morto foi identificado como José Raimundo Sousa Penha “Vulgo Pato”.

    O comparsa do assaltante morto que pilotava a moto, se evadiu do local na referida moto. A guarnição da PM permaneceu no local do ocorrido até a retirada do corpo do acusado enquanto as outras guarnições deram segmento na captura do acusado evadido.

    MATERIAL APRESENTADO: 01(um) revolver cal. 38 com 03(três) munições sendo 01(uma) intacta e 02(duas) deflagradas

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!