Logo
  • Pinheiro: Superintendente de Articulação Baixada Dr. Jadiel Barros reúne Gestores Regionais com Márcio Jerry.

    O secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, esteve na manhã desta quinta-feira, 05, na cidade de Pinheiro participando de um encontro com gestores regionais. O encontro foi organizado pelo Superintendente Regional de Articulação da Baixada Dr. Jadiel Barros.

    No encontro Jerry pôde conversar sobre ações articuladas entre o Governo do Estado para região da Baixada. Durante a conversa, o secretário lembrou as ações do Governo do Maranhão na região e reafirmou a importância da parceria com os municípios para garantir melhorias para a qualidade de vida da população da Baixada.

    Os gestores apresentaram pleitos e sugestões e fizeram um balanço das ações do Governo do Maranhão. Márcio Jerry lembrou que, mesmo em meio à crise econômica que o país vive, investimentos estruturantes já chegaram às cidades durante a atual gestão em diversas áreas. E Lembrou sobre Pinheiro, a instalação do Hospital Macrorregional Jackson Lago, na saúde, a pavimentação de 14 km de asfalto em vias urbanas, através do Programa ‘Mais Asfalto’, e, ainda, o incremento de 57 policiais militares, seis viaturas para PM e uma para Polícia Civil, na segurança.

    O secretário assegurou que mais ações chegarão em breve, como a assinatura da ordem de serviço para a instalação da subestação da Caema no município, prevista para acontecer ainda em abril.

    Para o Superintende de Articulação da Baixada, Dr. Jadiel Barros, o  encontro foi de grande proveito, reuniu todos os setores representados pelos gestores que puderam apresentar as demandas ao secretário que garantiu o empenho do governo do estado.

    Participaram do encontro os gestor José de Ribamar Dias (Educação),  Janderson (Saúde), Guimarães (CAEMA), Ítalo Sodré (PROCON), Jacaré Lobato (Viva), Valério (AGED),  Ana Paula (Hemomar), Gabriel (CIRETRAN), Denise Boás (Hospital Macro Regional),  o Delegado Regional Dr. Renato, e o Comandante da Polícia Militar  Diniz.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!