Logo
  • Pinheiro: Vereadores aliados de Sá e Othelino devem permanecer na oposição.

    vvvvvvvvOs cinco vereadores eleitos da coligação “PINHEIRO DE TODOS NÓS” estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira,05, em São Luís, com o deputado estadual, Othelino Neto o Dr. Leonardo Sá, terceiro colocado nas eleições municipais de Pinheiro.

    A reunião com os vereadores eleitos, foi para definir o posicionamento que os futuros edis irão tomar no legislativo durante os próximos 4 anos. Aliados do deputado Othelino, os vereadores deverão manter uma linha de oposição ao prefeito eleito, Luciano Genésio.

    De acordo com informações que chegaram ao titular do blog, o bloco liderado pelo Dr. Leonardo Sá e pelo deputado Othelino, já trabalham a eleição da casa que acontecerá no dia 01 de janeiro.verea

    O Dr. Leonardo Sá que continuará fazendo política em Pinheiro, usou as redes sócias registrando o encontro acontecido na capital do estado disse que o grupo estará junto e atento para os próximos quatro anos “Ainda pouco reunimos eu, o deputado Othelino Nova Alves Neto, Ana Paula Lobato e os cinco vereadores eleitos pela nossa chapa: Edinildo, João Moraes, Riba Brito (Riba do Bom Viver), Albininho e Sandro Lima. Nosso grupo permanece unido. Estaremos juntos e atentos para os próximos quatro anos! Muito trabalho a ser feito pessoal!!!” disse Sá. 

    Participaram da reunião os vereadores eleitos: Ednildo (PCdoB), Riba do Bom Viver (PDT), Albininho (PCdoB), João Moraes (PSB) e Sandro Lima (PCdoB).

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!