Logo
  • Policia Civil prende suspeito de cometer vários crimes na Baixada

    revolverA Polícia Civil, por meio da delegacia regional de Viana, prendeu na manhã desta quinta-feira (7), João Batista Costa, conhecido como “Batista”, de 33 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas na região da baixada maranhense.

    Segundo o delegado Jorge Pacheco, coordenador da operação que resultou na prisão de “Batista”, o mesmo já era investigado há vários meses pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios, posse de armas e outros atos criminosos, porém sempre conseguia fugir das ações policias. O delegado ainda disse que “ Batista” já tem várias passagens de prisões em pelo menos três cidades do interior do Maranhão, inclusive no complexo penitenciário da capital, quase sempre pelos mesmos crimes.

    O investigado foi preso em sua residência no bairro Pizareira, em Viana, e com ele foram apreendidos 13 gramas de uma substância semelhante ao crack, que estavam distribuídos em pequenos papelotes e uma quantia de R$ 900 reais em espécie. Além disso, a polícia ainda apreendeu no local um televisor, joias e um aparelho celular.

    Toda a ação que resultou na prisão de “Batista” só foi possível graças ao trabalho em equipe entre as policias civil e militar do estado.

    João Batista foi encaminhado à delegacia regional de Viana, onde mais uma vez foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, e deve aguardar sua transferência para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, ficando à disposição da justiça.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!