Logo
  • Polícia prende acusado de estuprar e matar vendedora de lanches em Pedro do Rosário

    A Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, em conjunto com com a Delegacia Regional de Zé Doca, prenderam o principal suspeito de estuprar e matar uma vendedora de lanches da cidade de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense.

    O crime chocou toda sociedade de Pedro do Rosário. A prisão do homem, conhecido popularmente como Nonato de Curtinha, de 36 anos, ocorreu no povoado ‘Quadra 10’, zona rural do município de Governador Nunes Freire. Fotos divulgadas por moradores mostram o momento da prisão.

    Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Maria Valderez Sousa de Jesus, conhecida na região como Dona Vanda, e encontrada morta no dia 03 de janeiro deste ano, pela própria filha. O suspeito de ter cometido o crime é conhecido popularmente como Nonato de Curtinha.

    Ainda de acordo com os depoimentos, Dona Vanda foi encontrada morta no povoado Rio das Larges e o corpo da vendedora de lanches foi encontrado com a garganta cortada e há suspeita de estupro. Ela vendia lanches na escola ‘José Mousinho’, em Pedro do Rosário.

    Do Jailson Mendes

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!