Logo
  • Polícia registra achado de cadáver em Cururupu

    João Batista de 47 anos, estava desaparecido desde o dia 28 de novembro de 2017.

    Policia Militar da cidade de Cururupu registrou um achado do cadáver na tarde desta terça-feira (22) no bairro Ponta da Areia. Os restos mortais foram identificados como sendo de  João Batista Reis Silva “bate estaca”.

    João Batista tinha 47 anos, estava desaparecido desde o  dia 28 de novembro de 2017. Bate estaca, como é mais conhecido na cidade, foi visto pela última vez, por volta das 8:30 daquela manhã, quando saiu de sua casa, na Travessa Santa Luzia, 39 Areia Branca, em direção desconhecida, e não retornou mais para sua residência.

    A comprovação foi feita pelos familiares devido o mesmo está portando um celular, Chaves do barco em que trabalhava, e as vestes que usava. A família foi orientada a retirar os restos mortais do local para fazer o sepultamento”. afirmou a Policia Militar.

    Pelas condições e os materiais encontrados, a causa da morte pode ter sido por enforcamento, pois no local foi encontrado uma corda amarrada em uma arvores e um laço na outra ponta.

    Na época do desaparecimento familiares, amigos, corpo de bombeiros, bombeiros mirins e demais colaboradores fizeram buscas incansáveis na tentativa de localiza-lo.

    Com informações de Claudio Mendes

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!