Logo
  • Por incitava do Presidente da CDL e Lions Clube, Segurança Pública é discutida com autoridades em Pinheiro

    Devido a crescente onda de criminalidade na cidade de Pinheiro, situação essa que preocupa a população e traz um clima de insegurança as famílias, o presidente da CDL e Lions Clube de Pinheiro, Edson Wanderley, teve a iniciativa de discutir o assunto com autoridades locais.

    A inciativa reuniu representantes de vários seguimentos como o Comando do 10º BPM, Comando da Guarda Municipal, representante do poder Executivo, representante da sociedade e classe empresarial de Pinheiro.

    A cidade de Pinheiro, hoje está entre as cidades mais violentas do interior do estado do Maranhão, índices esses que preocupam. Durante o encontro, foi discutido medidas imediatas que possam contribuir para o combate do aumento da criminalidade em Pinheiro.

    Temas colocados em pauta de imediato foram resolvidos. Um dos mais utilizados pela população para realizar denúncias é via telefone, onde o cidadão de bem tem sua identidade preservada. Ciente disso, o Presidente da CDL, Wanderley, e o Vice-presidente da ACIP, Neto, entregaram novos aparelhos celulares ao Comando da Policia Militar de Pinheiro.

    Durante o encontro, também ficou decido a criação imediata do Conselho Comunitário de Segurança, órgão necessário e que funcionará como interlocutor entre a comunidade e as autoridades do Executivo, Legislativo, Judiciário e Policial.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!