Logo
  • Por iniciativa da CDL, comércio de Pinheiro realiza a BLACK FRIDAY no dia 02 de dezembro.

    black-friday-jpgO comércio de Pinheiro, realiza no próximo dia 02 de dezembro (sexta-feira) a BLACK FRIDAY, uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Legistas que tem como presidente, Edson Wanderley Pinheiro, e parceiros o Sebrae, Associação Comercial de Pinheiro e empresários local.

    A BLACK FRIDAY é uma das promoções mais aguardadas do ano e promete aquecer as vendas do comércio pinheirense. A expectativa é de grande movimentação para todos os segmentos que devem aproveitar a data para ganhar um dinheiro a mais.

    A BLACK FRIDAY em Pinheiro tem como objetivo aquecer as vendas em um dia de mega promoção envolvendo todo o comércio local.  Para participar, basta aderir. A promoção será fixada no calendário comercial de Pinheiro e acontecerá toda primeira sexta-feira de dezembro.

    A BLACK FRIDAI é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear uma grande ação de vendas anual. Prepare o seu comércio e aproveite esta data para aquecer ainda mais suas vendas de final de ano.

    O presidente da Câmara de Dirigentes Legistas (CDL) Wanderley Pinheiro, afirmou que os comerciantes estão empenhados em promover descontos significativos e o consumidor já acredita na Black Friday. “A data que envolve todo o comércio local e empresários de outras municípios que queiram armar seus stands em Pinheiro, irá transferir para a totalidade dos produtos ofertados, vantagens de pagamentos e descontos. Mas o mais importante será o diferencial de preço disse, Wanderley”.

    Segundo ele, a promoção é uma espécie de termômetro para as vendas de fim de ano. “Nesse período, o mercado pinheirense costuma receber uma injeção financeira com pagamentos de 13°salário e a data já serve para aquecer as vendas de dezembro. Estamos confiantes nesse movimento, esperamos que o comércio reaja”, acrescenta.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!