Logo
  • Prefeita eleita de Guimarães, Margarete Ribeiro, participa do Seminário de Novos Gestores, em Brasília.

     Prefeita eleita da cidade de Guimarães, Margarete Ribeiro (PV).

    Prefeita eleita da cidade de Guimarães, Margarete Ribeiro (PV).

    Prefeitos eleitos e reeleitos dos nove Estados do Nordeste brasileiro, participam em Brasília do quarto e último encontro do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), entre eles a prefeita eleita da cidade de Guimarães, Margarete Ribeiro (PV).

    Os gestores ficaram em Brasília até nesta sexta-feira, 11, para receber orientações que devem auxiliá-los na administração municipal. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, deu as boas-vindas aos prefeitos e os parabenizou pela vitória nas eleições municipais. “Quero saudar e parabenizar a todos os prefeitos eleitos e reeleitos da região Nordeste. Essa é a última etapa deste evento e gostaria de lembrá-los que o nosso objetivo aqui é a defesa dos Municípios, nós não pertencemos a governo nenhum, e somos apartidários, a nossa defesa é o cidadão”, destacou Ziulkoski.

    De acordo com o presidente, “os Municípios que estão na base de toda pirâmide federativa é o que mais está sofrendo com tudo que está acontecendo”. Ziulkoski lembrou ainda que o Nordeste é ainda mais acometido, por sofrer com a seca incidente na região há mais de 5 anos. “O que os senhores ouviram aqui neste evento é a realidade, esses dois dias transmitimos informações pra vocês que serão muito utilizadas lá na ponta na administração das prefeituras”, lembrou o líder.

     Prefeita, Margarete Ribeiro (PV), e o vice, Osvaldo Gomes (PDT).

    Prefeita, Margarete Ribeiro (PV), e o vice, Osvaldo Gomes (PDT).

    Prestes a iniciar seu primeiro mandato, a prefeito de Guimarães, Margarete Ribeiro (PV), disse estar participando do evento “em busca de conhecimento”. “A CNM é um canal muito importante para os Municípios e os novos gestores. Estamos empenhados em buscar melhorias para nosso Município, principalmente em habitação, saúde, educação, agricultura e pecuária” disse Margarete.

    “Acredito que o evento nos forneceu capacitação técnica e um norte de como devemos administrar nosso Município dentro do orçamento, um jeito de fazer nosso Município crescer”, garantiu a prefeita eleita de Guimarães.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!