Logo
  • Prefeita Valéria Castro investe em segurança e inaugura Delegacia no Município de Presidente Sarney

    A prefeita Valéria Castro, de Presidente Sarney, inaugurou na última segunda-feira (19), o prédio da Delegacia de Policia Civil da cidade, que passará a ser uma extensão da Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro. A inauguração aconteceu dentro da Programação do aniversário da cidade.

    A Delegacia Municipal,  que fica em um prédio localizado na Praça do Rei, foi construído com recursos próprio do município e representa um marco na segurança publica de Presidente Sarney.

    Para a prefeita Valéria Castro, a unidade vai oferecer melhores condições de trabalho para os policiais e também vai proporcionar um atendimento melhorado à população que precisa de um atendimento de qualidade.

     “Esse é um momento importante para Presidente Sarney, porque ganha uma delegacia estruturada para assistir à população. Além disso, os policiais também poderão trabalhar em um ambiente organizado e se sentirão mais motivados e prestigiados para cumprir sua missão” afirmou a prefeita.

    Estiveram presentes ao evento de inauguração o Comandante Diniz, do 10º Batalhão de Policia Militar de Pinheiro e representes da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Delegacia Regional de Pinheiro.

    Herasmo Leite

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!