Logo
  • Prefeito de Santa Helena e secretário de Saúde vistoriam hospital da cidade.

    Secretário de Saúde, Fábio e o prefeito, Zezildo.

    Secretário de Saúde, Fábio e o prefeito, Zezildo.

    Logo depois do mutirão de limpeza realizado pela nova gestão da cidade de Santa Helena, o prefeito Zezildo Almeida, acompanhado do secretário de Saúde do Município, Fábio Nascimento, visitou o hospital municipal.

    A iniciativa faz parte das atividades da gestão do novo prefeito de Santa Helena. Para se inteirarem da real situação e da estrutura eles visitaram enfermaria e emergência e outros setores. “É essencial que os gestores públicos vejam de perto a situação e real estrutura das unidades de saúde tanto na sede quanto no interior”, disse o prefeito. f2

    O prefeito e o secretário conversaram com funcionários que relataram as dificuldades para desenvolver suas funções diante de alguns obstáculos como falta de equipamentos e outros itens necessários.

    O secretário de Saúde do município, Fábio, ressaltou que as visitas também auxiliam na construção de políticas públicas, pois permite um maior contato entre os gestores os profissionais e usuários das unidades.

    O hospital foi abastecido de remédios.

    O hospital foi abastecido de remédios.

    Eles ouviram atentamente todos os relatos e reivindicações relacionadas ao funcionamento do hospital e o atendimento a população.  Um dos problemas emergenciais da unidade era a falta de medicamentos hospitalares que foi resolvido de imediato pelo prefeito, Zezildo.

    A farmácia do hospital foi abastecida de medicamentos desde o primeiro dia da gestão do prefeito. O prefeito e o secretário ainda vão percorre durante a semana outras unidades de saúde em bairros da sede e zona rural.  f4

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!