Logo
  • Prefeito de Santa Helena presta total apoio ao projeto celebrai

    Na oitava edição do Projeto CELEBRAI, a praça José Sarney ficou lotada. Foram 4 noites (de 9 à 12) de muito louvor e adoração a Deus. O Projeto CELEBRAI, reuniu centenas de pessoas que juntas tinham o objetivo único de agradecer pelas bênçãos e pedir a proteção do Pai.

    O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, acompanhou de perto todo o evento e destacou que as congregações podem contar com o apoio da prefeitura para o que ser e vier.

    ” A partir de hoje, a chave do município de Santa Helena está entregue para os evangélicos que estão fazendo essa grande festa, com muita alegria e muito louvor a Deus e todos os dias do evento, a Prefeitura esteve presente e dando o total apoio”.

    Para o Pastor Israel, quem é um dos grandes idealizadores do projeto, o momento é de vitória.
    “Estamos na oitava edição do Projeto e a cada ano que passa, Deus tem aberto as portas e este ano a prefeitura tem nos dado todo o apoio a esse projeto que abençoa a nossa cidade”.

    Pastores de até outros estados fizeram questão de estar presentes nesse momento. Cantores de renome nacional também estiveram presentes e tudo foi planejado com muito amor para a honra e glória ao Senhor.

    E não importa a idade ou crença, o Projeto CELEBRAI engloba todas as pessoas que são tementes a Deus. E quem veio de longe, aproveitou para conhecer ainda mais a beleza do município.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!