Prefeito de Turilândia abandona estradas do município.

Estrada que liga o povoado de Limoeiro a MA-106.

A Prefeitura do Município de Turilândia,  abandonou as estradas rurais do município e está prejudicando o transporte escolar de alunos da zona rural, prejudicando alunos da rede municipal e estadual de ensino como também escoação dos produtos dos pequenos produtores.

O prefeito Alberto Magno (PCdoB), deixou de preservar e realizar a manutenção das estradas rurais e ficaram intransitáveis.

Conforme informações de moradores da zona rural, os veículos destinados a transportar os alunos não estão conseguindo chegar em diversos pontos devido as condições que ficaram as estradas rurais, que devido as chuvas fortes e intensas. “Se a prefeitura fechou os olhos para os problemas de recuperação do asfalto urbano e limpeza das principais vias da cidade, o que os turilandenses podem esperar da conservação das estradas vicinais do município é um cenário de abandono total”, enfatizou um morador do povoado Limoeiro.

Nesta quarta-feira, 19, o blog recebeu imagens da estrada que liga o povoado de Limoeiro a MA-106. Mediante a falta de conservação moradores da comunidade de Limoeiro recorrem diariamente a folhas de palmeiras para tentarem passar com carros nas valas que se abriram na estrada carroçal.

“Precisamos constantemente ir à sede do município, mais a situação da estrada está precária, o sofrimento é maior quando temos que levar alguém doente ou gravida.” Disse à moradora que nos enviou as fotos e não quis se identificar.

O prefeito Alberto Magno, que está no segundo mandato, dorme em Berço esplêndido, e o caos toma conta da cidade em todas as áreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *