Logo
  • Prefeito e vice de São Bento conversam com Sarney sobre cenário político e econômico nacional…

    Do Marco Deça

    sarneyO cenário nacional e a crise – tanto política quanto econômica – que o Brasil vive atualmente foram o assunto principal da conversa que o deputado Aluisio Mendes (PTN), o prefeito de São Bento, Carlos Alberto, o Carrinho, e o vice-prefeito Isaac Dias tiveram nesta sexta-feira com o ex-presidente José Sarney. Os dois gestores municipais foram a Brasília em busca de recursos federais para São Bento.

    Durante a visita, tanto o deputado quanto o prefeito manifestaram ao ex-presidente preocupação com a grave situação por que passam os municípios do Maranhão com a queda vertiginosa do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Com a vasta experiência que acumulou em sua trajetória política, Sarney discorreu sobre o cenário atual e o que pode ocorrer com o agravamento da crise nacional.

    “O ex-presidente Sarney ainda se recupera de uma cirurgia recente, mas tem sido muito procurado por pessoas de todos os setores e segmentos da sociedade, por sua grande experiência e conhecimento sobre a política nacional”, ressaltou Aluisio Mendes.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!