Logo
  • Prefeito e vice-prefeito de Peri Mirim são diplomados.

    Geraldo Amorim (PMDB), e o vice, Gilmar Pereira (PTC).

    Geraldo Amorim (PMDB), e o vice, Gilmar Pereira (PTC).

    A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta quarta-feira, 14, a cerimônia de diplomação do prefeito, Geraldo Amorim (PMDB), do vice, Gilmar Pereira (PTC) e dos vereadores eleitos em Peri Mirim, na Baixada Maranhense. O evento foi realizando no auditório do Fórum da 38ª Zona Eleitoral, na cidade de São Bento.

    A Juiza  da Comarca de Pinheiro, A Dra.  Lavínia Helena Macêdo Coelho, substituiu o Dr. Marcelo titular da Comarca de São Bento que está para o estado de São Paulo, e conduziu  a diplomação dos  candidatos eleitos, bem como aos cargos de suplentes de vereadores.

    Geraldo Amorim, disse que o momento da diplomação foi marcante, em virtude da vitória nas urnas e que sela pacto de compromissos com a população de Peri Mim.  Estou ciente das dificuldades e que a partir de janeiro de 2017 teremos um grande desafio que é o de tirar Peri Mirim da maior crise administrativa da história”.

    De Peri Mirim, também foram diplomados os vereadores: Telma Penha (PRP), Chico Brande (PMDB), Irmão Ednaldo (PR), Alan de Jorge Pereira (PTC), Vadico (PPS), Rui Ribeiro (PR), Marcos Bordalo (DEM), Cleomar Pereira (PP) e Lecondes Ferreira (Solidariedade).

    Na mesma cerimônia, os prefeitos e vice-prefeitos e vereadores das cidades de São Bento, Palmeirândia e Bacurituba também foram diplomados.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!