Prefeito Edilson da Alvorada é agredido por ex-aliado durante final de campeonato feminino em Palmeirândia

Com forte rejeição popular em Palmeirândia, o Prefeito Edilson ostentação acaba de ser agredido durante a final do campeonato feminino no antigo estádio municipal que foi destruído e abandonado em sua administração

O fato de o agressor ser um ex-aliado de Edilson, que inclusive contribuiu com seus transportes para sua campanha, demonstra a decepção e sentimento de traição que muitos eleitores estão vivenciando.

O homem traído que também mostra sua indignação com o atual prefeito, é conhecido na cidade como Baica, não suportou tal afronta a população e atacou o Prefeito Edilson.

Populares relatam que o gestor se deslocava dentro do estádio falando com as pessoas, momento em que ele estendeu a mão para o senhor Baica, recebendo um tapa, o agressor ainda teria desferiu palras agressivas contra o prefeito. Seguranças do prefeito quiseram revidar mas foram contidos por Edilson.

A agressão física foi uma manifestação extremada da indignação popular, porém é importante ressaltar que a violência nunca é a solução. As insatisfações e críticas à administração devem ser canalizadas através de meios legais e democráticos, como o voto nas próximas eleições.

Espera-se que esse episódio sirva como um alerta para o prefeito Edilson, evidenciando a necessidade de mudanças em sua postura e em sua gestão. A rejeição da população é um indicativo claro de que é preciso buscar soluções efetivas, atender às demandas da comunidade e trabalhar em prol do bem-estar dos cidadãos de Palmeirândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *