Logo
  • Prefeito eleito de Turilândia Paulo Curió garante importantes conquistas junto ao deputado Pedro Lucas Fernandes

    O prefeito eleito da cidade de Turilândia, Paulo Curió (PTB), mesmo antes de ser diplomado ou muito menos tomado posse no cargo, não tem se furtado de buscar parcerias e investimentos para sua cidade.

    Nesta quarta-feira (02), acompanhado do seu pai, o ex-prefeito Paulo Curió, e do seu irmão, Ex-prefeito da cidade de Nunes Freire, Marcel Curió, o prefeito eleito se reuniu com o deputado federal e presidente do (PTB) no Maranhão, Pedro Lucas Fernandes.

    Na ocasião Paulo apresentou ao deputado, algumas propostas de governo na construção de uma nova história para a cidade de Turilândia. O deputado prontamente se colocou à disposição do prefeito eleito para envio de emedas parlamentares a serem investidas na melhoria da vida dos turilandenses.

    “Quero agradecer imensamente a parceria e dedicação do nosso querido deputado que sempre esteve do nosso lado ratificando seu compromisso com os anseios de nossa gente. 2021 certamente será um ano de vitórias e conquistas com essa parceria”. Disse Paulo Curió.

    Paulo Curió foi eleito no último dia 15 de novembro com 7.133 votos, ou seja 62,22% dos votos válidos em Turilândia, uma vitória esmagadora sobre seus adversários.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!