Logo
  • Prefeito Jadilson recebe kit com automóvel para Conselho Tutelar de Mirinzal.

    O prefeito do município de Mirinzal, Jadilson Coelho, participou nesta quinta-feira, 23, no Palácio Henrique de La Rocque, da cerimônia de entrega de  kits com equipamentos destinados aos conselhos tutelares de  20 municípios maranhenses.

    Entre os contemplados, o Conselho Tutelar da cidade de Mirinzal que recebeu no kit entregue aos 20 municípios, um veículo, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro.

    “Hoje recebi das mãos da Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, um veículo 0km para o Conselho Tutelar (emenda do Dep. Weverton Rocha), fizemos todos os procedimentos necessários para que tudo desse certo. Já recebermos também para o Conselho 5 computadores, 1 impressora, 1 bebedouro e 1 refrigerador, adquiridos através do  Ministério dos Direitos Humanos. No mês passado recebi mais uma moto para reforçar o trabalho da polícia em Mirinzal e já nos próximos dias vou receber uma ambulância novinha para servir o nosso povo” garantiu com muita satisfação o prefeito Jadilson.

    A ministra Luislinda Valois acredita que estes investimentos em políticas públicas infanto-juvenis são necessários para trazer dias melhores para o País. “O objetivo é cuidarmos das nossas crianças que serão os comandantes desse pais no futuro, quem não cuida das crianças, não tem um futuro gratificante. E nosso objetivo é trazer esses meios para que os conselheiros tenham melhores condições para desenvolver o trabalho”, relatou a ministra de Direitos Humanos.

    Os municípios contemplados são: Amarante do Maranhão, Açailândia, Axixá, Brejo, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Paulino Neves, Pedreiras, São Félix de Balsas, São João do Carú e Trizidela do Vale.

    Além de prefeitos e conselheiros tutelares dos 20 municípios, estiveram presentes no evento o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, a secretária de Estado da Mulher, Laurinda Pinto, a presidente da Fundação da Criança e do Adolescente, Elisângela Cardoso, o deputado estadual Fábio Macedo e o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Tema Cunha.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!