Logo
  • Prefeito Luciano e deputada Thaiza seguem investido em ações para Pinheiro e Baixada

    O prefeito Luciano Genésio, começou a semana trabalhando por mais ações para a saúde de Pinheiro. Entre as demandas, o prefeito tratou com o secretário estadual Carlos Lula sobre investimentos e estrutura para ampliar os serviços especializados nas redes municipal e estadual.

    “Estamos lutando por mais leitos de UTI e mais ações de saúde na região. Essa é a  marca da nossa gestão, sempre com diálogo e muito trabalho, se articulando com o governo, com os parlamentares, e em todas as esferas, em busca de melhorias. Porque a saúde é a área cuja demanda sempre é grande, e a parceria do governador Flávio Dino tem sido muito importante em nossas ações, que, neste ano de 2020, vamos continuar ampliando, como fazemos desde o início”, destacou o prefeito Luciano.

    A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal também acompanhou a reunião com o secretário Carlos Lula e está articulando mais ações como mutirões de saúde para a região da baixada maranhense, além de atenção especial para pediatria e obstetrícia.

    “Precisamos ampliar os leitos de UTI Neonatal na região, para evitar o encaminhamento de pacientes para a capital, São Luís, que chega a 30 por mês. Já contamos com a sensibilidade do prefeito Luciano, que vem fazendo um grande trabalho com essas especialidades na região. Tenho certeza que o governador Flávio Dino é sensível a esta causa também. Outra demanda tratada são os mutirões de saúde para o município e assim desafogar a fila de espera por cirurgias e outros serviços especializados”, ressaltou Dra. Thaiza.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!