Logo
  • Prefeito Luciano parabeniza PAC por sua participação no Campeonato Maranhense da 1ª divisão

    O Pinheiro Atlético Clube após 28 anos de espera conseguiu chegar a semifinal do Campeonato Maranhense da 1ª divisão. Uma história de décadas que está sendo escrita de forma diferente nos últimos 5 anos. Desde que assumiu a prefeitura de Pinheiro, Luciano Genésio lançou um olhar cuidadoso para a área do esporte, dando o apoio que antes o PAC não tinha. Além do incentivo dado através da Secretaria de Esporte do município, o prefeito tem investido de forma pessoal no clube pinheirense.

    O PAC perdeu para o Sampaio Corrêa nos pênaltis, por 4 a 3, neste sábado (08). Deixando a torcida triste por não obter o título, mas orgulhosa por ter visto o Búfalo da Baixada se tornar um dos grandes do futebol maranhense. Mostrando um futebol de alto nível, por isso deu trabalho para o Sampaio.

    “Hoje venho com muito orgulho parabenizar a equipe do PAC – Pinheiro Atlético Clube pelo desempenho no Campeonato Maranhense da 1ª divisão. Jogaram bravamente, com força e persistência e, mesmo sem o título, chegaram muito longe no campeonato e mostraram a nossa força, depois de 28 anos. O sonho não acabou, avante, Búfalo da Baixada!” Afirmou o prefeito Luciano.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!