Logo
  • Prefeito Luciano reúne secretários, faz balanço anual e debate novas diretrizes

    Com o intuito de fazer um balanço anual de sua administração e debater novas diretrizes para o início de seu próximo mandato o prefeito Luciano esteve hoje, segunda-feira (23), em reunião com sua cúpula administrativa.

    Estavam presentes na reunião secretários e chefes de departamentos. Durante o encontro foi realizado o resumo das ações do ano de 2020, as conquistas e as mudanças necessárias para que os avanços continuem a ser uma realidade no município.

    “Estivemos todos reunidos para discutir assuntos importantes relacionados ao governo, o trabalho não parou e precisa continuar de forma cada vez mais eficiente, aqui iniciamos a organização do encerramento deste mandato com as metas que foram cumpridas e as que serão  até  o fim de dezembro e já  estamos trabalhando nos planos da reforma administrativa para o próximo  mandato”, disse o secretário  de governo  Jeferson Moreira.

    As mudanças ainda não foram anunciadas, mas segundo o próprio prefeito elas são necessárias  para otimizar a  continuidade do trabalho.

    “Estamos dando continuidade ao trabalho de forma responsável estamos finalizando os 4 anos de meu primeiro mandato e iniciando os planos e mudanças necessárias para os próximos 4 anos. Os pinheirenses podem aguardar mais realizações e conquistas”, explicou Luciano.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!