Logo
  • Prefeito Luizinho Barros segue trabalhando pelo povo de São Bento

    Luizinho Barros (PC do B), segue administrando o município de São Bento, tocando as obras necessárias para melhorar a vida dos sambentuenses. Em parceria com o governo do estado, já vieram importantes obras para a população, o programa escola digna, ambulâncias, estradas vicinais, o mais asfalto e emendas para a saúde, entre outras melhorias na cidade.

    Mesmo com o corte de recursos federais, a gestão municipal vem solucionando problemas antigos na cidade, como a falta de ambulâncias e medicamentos nas unidades de saúde.

    Luizinho tem ao seu lado o amigo e parceiro o deputado estadual Othelino Neto (PcdoB), que na última semana destinou emenda parlamentar de sua autoria para investir no melhoramento da Saúde do Município. Em sua rede social Othelino fez o registro da visita do prefeito em seu gabinete e manifestou total apoio e solidariedade ao amigo.

    “Essa semana recebi o prefeito de São Bento, Luizinho Barros. No seu terceiro mandato à frente da prefeitura, faz um reconhecido trabalho no sentido de recuperar o município. Luizinho tem nosso apoio e solidariedade”.

    O prefeito está tranquilo quanto a decisão de primeira instância do Juiz Marcelo Moraes Rego de Souza, titular de São Bento. O prefeito afirmou que confia na justiça e tão logo deverá ser inocentado na ação. Estabelecendo o pleno direito de defesa.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!