Logo
  • Prefeito Raimundo Antônio discute segurança de Pedro do Rosário com Comandante do 10º BPM

    O prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio, esteve nesta quinta-feira, 20, com o Comandante do 10º Batalhão da Policia Militar, Tem. Cel. Diniz. O prefeito estava acompanhado com o Dr. Raimundo, advogado do setor jurídico do município.

    Preocupado com a segurança pública em Pedro do Rosário, o prefeito Raimundo Antônio solicitou ao comandante o apoio necessário para o reforço do efetivo local “é de extrema importância a presença da Policia em Pedro do Rosário, a segurança pública será uma preocupação permanente do nosso governo.”

    O prefeito enfatizou a importância da presença da Polícia Militar junto à comunidade, para cuidar da segurança dos moradores da sede e povoados.

    O Comandante Diniz que recentemente assumiu o comando do Batalhão prometeu ao prefeito Raimundo Antônio que vai melhorar  que nos próximos dias efetivo da PM será reforçado no município.

    O prefeito Raimundo Antônio agradeceu o Comandante e garantiu total apoio do município para contribuir com a segurança dos pedrorosarienses. O município de Pedro do Rosário firmou recentemente parceira com o Proerd (Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência), coordenado pelo instrutor, Sargento Lisboa.

    As lições do Proerd objetivam o desenvolvimento da autoestima, o cultivo da felicidade, controle das tensões, civilidade, além de ensinar técnicas de autocontrole e resistência às pressões dos companheiros e às formas de oferecimento de drogas por pessoas estranhas ao convívio das crianças e adolescentes. As atividades já iniciaram no município.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!