Logo
  • Prefeitura de Palmeirândia inicia vacinação dos Profissionais da Educação nesta quinta (22)

    A Prefeitura de Palmeirândia toma dá mais um importante passo tanto para a Saúde quanto para a Educação no Município, em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Educação, com objetivo de vacinar os Profissionais da Educação.

    Nessa primeira etapa a campanha visa vacinar profissionais a partir de 55 anos contra à Covid-19, a vacinação inicia nesta quinta-feira (22), a partir das 08:00h e vai até às 11:30h no acontecerá no CRAS, poderão ser imunizados: Professores, Gestores, Merendeiras, Zeladores, Porteiros, Vigias e Técnicos.

    É obrigatório a apresentação dos seguintes documentos para ser imunizado: Cartão do SUS, RG ou qualquer documento oficial com foto, contracheque ou declaração que comprove atividade com a escola em que o profissional trabalha.

    Vale ressaltar que é obrigatório atender a todas as orientações básicas de prevenção à Covid-19, tais como: o distanciamento, uso da máscara e higienização das mãos.

    Para o Prefeito Edilson da Alvorada, a expectativa é uma vacinação em massa com os profissionais da rede de educação, para que no segundo semestre se adote um modelo híbrido nas escolas do município, com metade da sua capacidade funcionando cumprindo os protocolos de saúde do MEC.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!