Logo
  • Prefeitura de Pinheiro contrata empresa para confecção de fardamento Escolar por quase 1 milhão, mas alunos vão desfilar com logomarca e fardamento doado pela ex-gestão.

    A prefeitura de Pinheiro contratou a empresa S. DE J. F. GUSMÃO-ME, por quase meio milhão de reais. O contrato é referente a  prestação de serviços na confecção de fardamento Escolar, destinados aos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA, das escolas municipais.

    O contrato foi assinado no último dia 10 de agosto. O valor do contrato é de R$ 882.371,00 (oitocentos e oitenta e dois mil, trezentos e setenta e um reais). O prazo de vigência teve  Início 10/08/2017 e o Término no dia 31/12/2017.

    O dia 07 de setembro, dia da Independência, é celebrado na cidade de Pinheiro com o desfile das escolas da rede municipal de ensino. Muitos pilotôes que desfilam com a farda diária, este ano usarão o fardamento dado pelo ex-prefeito, Filuca Mendes, com a logo marca da ex-gestão.

    Como as aulas se encerram no fim do mês de novembro em Pinheiro, e o ano letivo já está na metade do segundo semestre. Os fardamentos possivelmente serão entregues em 2018, já que o prazo de entrega é até 31/12/2017.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!