Logo
  • Prefeitura de Pres. Sarney, realizou tradicional festa do Trabalhador.

    mtUma programação especial foi elaborada pela prefeitura de Pres. Sarney para o Dia do Trabalhador, comemorado neste domingo, 01 de maio. As atividades da festa do trabalhador, aconteceram no Centro Esportivo nas ruas da cidade e na sede do Fundec.

    Antes do início das atividades, um café da manhã foi servido pela prefeitura na Praça da Igreja Católica, aos desportistas e demais que compareceram ao chamado do prefeito Edison para comemorar a data que já faz parte do calendário festivo do município.

    Aliando esporte e saúde, a administração incentivou a prática esportiva como futebol, Trilha de motos, e uma mega motocada que reuniu mais de 482 motociclistas. Aproximadamente 1.300 pessoas participaram das atividades. De acordo com os organizadores do evento mais de 5.000 pessoas prestigiaram as comemorações ao Dia do Trabalhador no município de Pres. Sarney.Café

    66 equipes, sendo da sede do município e da zona rural, entraram na disputa pela premiação do torneiro de futebol do trabalhador nas categorias masculino e feminino que disputaram uma premiação no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais). Na disputam entre os homens a equipe Garotos do Bairro, foi a grande campeã, enquanto no futebol feminino o Ajax, levou o caneco. Além da premiação em dinheiro para os vencedores, todas as 66 equipes participantes, receberam 01 bola, pela participação no evento.

    campO prefeito de Pres. Sarney, Edison Chagas e o Pré-candidato a prefeito do município, Dr. Neto Soares, participaram das atividades juntamente com secretários municipais e vereadores.

    Para o prefeito Edison, a comemoração do Dia do Trabalho, em Pres. Sarney, além de ser um momento de celebração e reflexão dos trabalhadores em todo mundo serve para unir as famílias num dia de lazer e entretenimento. “Convidamos a todos para juntos celebrarmos as conquistas dos trabalhadores, num momento de união, com muita alegria e diversão”, ressaltou o prefeito. 

    dr..Gostaria de agradecer às pessoas do nosso grupo que nos ajudaram na realização e participaram da “Trilha do Trabalhador”, que foi um sucesso e que entrou para a história de Presidente Sarney como um evento importante porque todos participaram de alguma forma, como trilheiros ou como sorteados, e portanto, trouxemos uma nova forma de envolvermos e fazer o povo participar com alegria e satisfação estampadas no rosto de cada um que estava nos acompanhando seja na trilha ou na chegada. Mais uma vez, obrigado às mulheres que se empenharam no meu pedido de nos ajudar no café da manhã muito elogiado por todos e a todos os outros da organização e que também nos acompanharam na trilha. Um grande abraço e todos ” Juntos por um novo Tempo”. Dr. Neto Soares, Pré-candidato a prefeito de Pres. Sarney.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!