Nesta terça-feira (11), a Prefeitura Municipal de Presidente Sarney, realizou a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sob a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Com o tema “ A situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempos de Pandemia da Covid -19” a Conferência buscou refletir e avaliar os reflexos da pandemia de Covid-19 na vida de crianças e adolescentes.
Na ocasião foram elaboradas propostas em âmbito Municipal e Estadual ou Federal, visando trazer melhorias em prol das crianças e adolescentes de nosso município.
A realização do evento objetivou também deliberar as diretrizes que comporão a Política Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente para os próximos dois anos.







